quarta-feira, 13 de março de 2013

Minha querida Clinique

Acredito que as necessidades da minha pele se vão alterando, por isso vou acompanhando as suas oscilações com produtos adequados. Ultimamente, ando sempre com uma ou duas borbulhas na cara, pelo que decidi investir na Clarifying Lotion da linha Anti-Blemish.


Já a tinha utilizado há dois ou três anos, mas depois passei a preferir as fórmulas destinadas a peles oleosas. Foi um feliz reencontro! Na verdade, acho que a Clarifying Lotion é o meu passo preferido. O conforto que sinto não se compara com nenhum outro tónico de outras marcas. Segundo a Clinique, "a esfoliação é o motor de renovação da pele. A Clarifying Lotion, desenvolvida por dermatologistas, é o ponto de diferença. Remove, suavemente, as células mortas para revelar uma pele mais suave e luminosa. Optimiza a renovação celular. Deixa a pele perfeitamente preparada para a hidratação". O alívio que sinto depois de passar o algodão no rosto e no pescoço é indescritível. E a diferença nota-se imediatamente.

Sabiam que a Clinique foi a primeira marca de cosmética a trazer a importância da esfoliação do consultório dos dermatologistas até ao "mundo real"? A verdade é que depois do segundo passo, as peles secas ficam mais aptas a receber a hidratação de que tanto precisam e as oleosas ganham um aspecto mais fresco e menos obstruído. Como a esfoliação regular promove o processo de renovação celular, a pele fica naturalmente mais luminosa.

3 comentários:

Filipa disse...

Querida Ana,
Já que falas na esfoliação e como gostas de novidades e essas coisas, falo-te num produto que descobri esta semana (e que se calhar até já conheces). Comprei na Sephora um disco esfoliante de silicone para utilizar na limpeza diária. utilizo com o passo 1 da clinique e gosto mesmo muito! Parece que pele fica ainda mais lisinha...
tentei procurar no google e encontrei imagem: http://www.google.pt/imgres?um=1&hl=en&sa=N&biw=1024&bih=606&tbm=isch&tbnid=it79b6-UFtLP9M:&imgrefurl=http://it.paperblog.com/disco-esfoliante-viso-sephora-1332845/&docid=pw1Zpex-LnE9pM&imgurl=http://m2.paperblog.com/i/133/1332845/disco-esfoliante-viso-sephora-L-2b_Rqg.jpeg&w=400&h=300&ei=hJtAUeuRJ7Oh7AamgoGoAg&zoom=1&iact=hc&vpx=2&vpy=170&dur=2064&hovh=194&hovw=259&tx=117&ty=112&page=3&tbnh=152&tbnw=200&start=36&ndsp=21&ved=1t:429,r:41,s:0,i:208

Beijinho,
Filipa
www.welc-home.blogspot.pt

S disse...

Gosto muito da Clinique :)
Bj S

Guinhas disse...

Eu usei há uns anos Clinique mas devo ter sido dos raros casos que fez alergià ao tónico...