sexta-feira, 15 de março de 2013

Arrumar as tralhas

Sou viciada em arrumação e organização. Não que seja uma maníaca, mas adoro ver tudo no sítio certo e amo encontrar aquilo de que preciso no momento em que procuro. Assim sendo, é normal que me perca no IKEA, certo? Ou vocês dizem na IKEA? Whatever. Bom, é por lá que encontro as soluções mais práticas para as minhas tralhas - bijoux, maquilhagem, acessórios para o cabelo e tudo o que se desarruma apenas com a utilização. Encontrei recentemente umas caixas mega fantásticas para mim e achei que vocês também poderiam gostar:
Não são super práticas? Quero cinco de cada! Podem vê-las em pormenor aqui e acolá. Depois não digam que eu não sou amiguinha.

7 comentários:

Ana disse...

Super prático! Tenho mesmo de ir ao IKEA *.*

Pusinko disse...

Fantástico.
Ainda há pouco lá fui e nem dei por elas. Tenho de voltar que isto é muit útil a pessoas como eu que tem um sentido de organizacao peculiar (medo dos papeis, arrumado ao milímetro nos cosméticos e material de escritório)

lena disse...

Gosto muito do IKEA e as ideias de organização deles são oprimas. Uma perdição mesmo.
Beijinhos grandes.

Isa M disse...

Ótima sugestão. Fica tudo arrumadinho e direitinho!
Quem me dera ter um IKEA perto de mim :c
Beijinhos

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Adoro, maravilhoso mesmo! :)

C*inderela disse...

Também ando sempre em arrumações e ando a ficar fã desses organizadores de gavetas. Só não vou muito ao IKEA porque ainda é longe, lol.

Ana FVP disse...

E eu que andava à procura de umas iguais :)