terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

forever young

Marilyn Monroe
Aos 21 anos comprei o meu primeiro creme de olhos anti-rugas. Não há na família grande propensão para rugas, a minha pele tem tendência a ser oleosa, mas não custa prevenir. Nunca me pareceu boa ideia investir num produto específico para isso quando já tiver a cara toda encarquilhada, certo? Exacto. Por isso e porque envelhecer é um conceito que não me agrada particularmente, tendo a prevenir tudo o que sejam estragos da idade: manchas, rugas, linhas de expressão, perda de firmeza (sendo que esta última é a que mais me assusta. Não quero parecer derretida pelo passar do tempo...).
Chegado o ano em que farei 28 anos, tenho estado a pensar que está na altura de fazer um improvement nos meus cuidados diários. Não posso tratar-me como uma menina, tenho que investir em artilharia pesada. Sugestões?

5 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Peelings, cremes com propriedades esfoliantes, fugir do sol, consumir cálcio e colagéneo...

A Marafada de Algodão Doce disse...

Consumo de chá verde também pode ajudar ;) vê:
http://docemarafada.blogspot.pt/

Beijinhos Marafados*

Maria da Lua disse...

Limpeza, hidratação, vitamina c!

C*inderela disse...

A minha melhor amiga é farmaceutica e a prenda dela para ela no seu 25º aniversário foi um creme anti-rugas. Ela diz que é a partir dessa idade que devemos colocar os primeiros cremes para prevenir rugas.
Com 27 anos ainda não uso, por isso não te posso aconselhar.

Bjokas.

Isabel Margarida Simões disse...

O segredo é hidratar, hidratar hidratar!!!
Desmaquilhar SEMPRE antes de dormir. Não esquecer a hidratação do pescoço, pois esse também precisa dos mesmos cuidados do rosto.
Beber água, dormir e...ser feliz!;)