terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Os meus últimos dias...

Martina Prekopova
Ando numa agitação, ainda a recuperar das confusões todas. Ao inevitável stress do Natal e do Ano Novo, juntaram-se ainda os acontecimentos menos felizes que marcaram os últimos tempos e a angústia de tarefas que tive que tentar cumprir (conto mais coisas daqui a alguns dias), bem como o aparecimento de novas solicitações (de que também vos falarei mais à frente).
Como se isto não bastasse, ando a lutar contra uma amigdalite que insiste em incomodar-me e que trouxe tosse e ranho como se não houvesse amanhã ranho é um lindo vocábulo.
Com tudo o que se vai acumulando, as respostas aos comentários ficaram para trás juro que vocês vão compreender-me quando vos contar tudo.
Como tal, ficam aqui as três que temi colocar na respectiva caixa de comentários, dado que poderiam ficar por lá perdidas para todo o sempre:

Sof, o meu familiar partiu - contei aqui. Obrigada pela preocupação... :)*

Ana Formigo, na secção "Esquema" do Painel do Blogger, adicionei uma miniaplicação de imagem, onde coloquei um ícone do facebook (cor-de-rosa, comme il faut) e o link para a Página da Menina. Se não fui explícita, encontramo-nos para que te explique!

carolaine, sim, claro que é o professor Figueira! Ahahahah ou és muito perspicaz ou a fama dele é mesmo firme!

Agora vou ali encher-me de comprimidos e de xaropes, gastar mais uns maços de lenços de papel e trabalhar qualquer coisita enquanto espero por boas notícias. Até já!

11 comentários:

Joa disse...

... melhoras, Bjinho

Colour my life disse...

As melhoras! :)

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Oh menina as melhoras!

bjinhos!

S disse...

As melhoras! :)
Bj S

Beadelicious disse...

Receita natural que há anos que me ajuda a lutar contra as amigdalites. Sabedoria popular ou nao, sumo de limão puro (nada de açúcar, ou águinha porque senão, não é sumo e sim limonada), 3vx ao dia pelo menos. Experimenta! Pelo menos é natural e se não fizer bem, como costumo dizer, mal também não fará! ;) beijinho gd e as melhoras**

aovirardaesquina disse...

Credo mulher! Que titulo tão sombrio para este post...

Beijinhos e as melhoras
Su

carolaine disse...

é mesmo uma junção de perspicácia com a má fama dele ! parece que tirámos o mesmo curso :)

Sofia disse...

Oh linda não sabia. Andei com alguns posts agendados e então não me apercebi dos posts que aparecem ali naquela coisa, ou lista, sei lá, do blogger....
A sério..não percebo esta lógica do estarmos, cá. Neste planeta. E faz-me confusão saber como as pessoas desaparecem e como irei desaparecer, sem saber onde vou parar. E, aflige-me como as pessoas partem com esse maldito cancro. É uma contagem decrescente, como que cronometrada ao segundo...segundo de vida. A sério, não posso pensar mais nisto.
Lamento muito. Infelizmente para ti e para os teus familiares, ganharam uma estrelinha e anjo da guarda cedo demais. Pensemos que o dia, virão a reencontrar-se. É o melhor consolo, dentro do possível, para o presente.

Beijinhos grandes!

Lady Lamp disse...

Joa, Colour my life, A Bomboca Mais Gostosa e S: Obrigada, meninas! :3 :)*

Beadelicious: Obrigada pela dica, não custa nada experimentar, certo? ;)*

Su, tens razão ahahahahah foi sem querer!! :D Obrigada, beijinho*

carolaine: LOL e se ele lê isto, tadinho? Devo ser das únicas pessoas que simpatiza com ele apesar daquela aura intimidante, não devo? (Grande curso, btw!) ;)*

Sof: não consigo parar de pensar em como isto é tudo tão estúpido. Não percebo a lógica de começar 2012 empenhada num projecto da Liga Portuguesa Contra o Cancro e em desmistificar o medo que sempre tive dessa doença... para terminar o ano com o cancro a roubar-nos alguém. Sei que tens razão, obrigada pelas tuas palavras. :)*

Karina sem acento disse...

Também ando meio fanhosa, com dores de garganta, se bem que hoje já estou bem melhor. As rápidas melhoras Lamparina!*

Guinhas disse...

Que agitação...as melhoras!!