quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Números

Lily Cole
Quando me questionam acerca das estatísticas do blog, nunca sei ao certo o que dizer. Fica o apontamento para aqueles que realmente se importam com isso:

O lamparina tem uma média de 300 visitas diárias, 2 mil por semana, mais de 10 mil visitas mensais e quase 200 mil desde o seu início. Soma aproximadamente 2 mil posts e cerca de 5 mil comentários publicados. Tem mais de 400 seguidores no Google Rede Social e mais de 500 na sua página de Facebook.

Mas o que me interessa neste espaço não são os números, que dele pouco dizem. O que me agrada aqui são as constantes surpresas boas, a pequena comunidade que faz desta interacção blogosférica uma aprendizagem constante através da partilha desinteressada. É por isso que gosto tanto do meu lamparina. É por isso que me orgulho tanto dele. Não pelo que dou, não pelo que recebo na caixa de correio, mas porque aqui sou apenas eu convosco. Sem máscaras nem concepções previamente formuladas a meu respeito. E é por isso também que não me canso de vos agradecer por estarem sempre desse lado.

6 comentários:

Joa disse...

=) Que grande sucesso é o lamparina! Bjinho

Isabel Margarida Simões disse...

Nós é que agradecemos por nos presenteares todos os dias com a tua escrita.;)

Vânia Duarte disse...

e o teu blogue é sem dúvida um dos mais interessantes desta blogosfera, não só porque escreves mesmo muito bem mas acima de tudo por ser genuíno, coisa complicada de encontrar nos últimos tempos. beijinhos

Guinhas disse...

Boa :), mas também acho que acima dos números está a qualidade de quem nos segue

lena disse...

É sempre bom sabermos as nossas estatísticas e parabéns pelos números. Gosto muito dos seus posts são bem escritos e interessantes e isso é importante. Parabéns e continue.
Beijinhos grandes.

Fiona disse...

E é por esta forma de estar que este é um dos meus blogs preferidos e de visita obrigatória (ainda que nem sempre comente, ando por aqui eheheh).