segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

E o vosso?

JLo, Cameron Diaz, Brooklyn Decker, Anna Kendrick and Elizabeth Banks
O meu fim-de-semana foi tranquilo, dedicado principalmente a duas coisas que amo muito: as bffs e o meu sofá (que não seria o mesmo se não o partilhasse com a minha Mana Lamparina).
Além das comemorações muito calmas, que a idade avançada não permite grandes loucuras houve muitas horas de sono, alguns filmes, pecados do dia, aumentei o grau de saudades do bom tempo com a Vogue de Fevereiro (que tem uma capa liiiinda e super primaveril e cujo interior nos brinda com fotos perfeitas de jóias maravilhosas por Michael Baumgarten), preguicei muito, conversei imenso, desleixei-me do e-mail e do facebook, viciei-me num novo jogo que instalei no telemóvel, bebi Coca-Cola, cantei, procrastinei, preguicei, li, demorei horas a tratar do cabelo, demorei horas a maquilhar-me, demorei horas a decidir o que vestir, cozinhei, vi dois programas da tv nacional (o Alta Definição e o do Manzarra), fartei-me dos chuviscos constantes, informei-me acerca de pós-graduações, estive a dar uma vista de olhos em ofertas de emprego (oferecem estágio a quem tenha cinco anos de carteira profissional? Seriously? lol), matei saudades, senti outras... foi um bom fim-de-semana, portanto.

3 comentários:

lena disse...

Nada como um bom fim de semana. O meu foi tranquilo e caseiro.
Beijinhos grandes.

S disse...

O meu também foi óptimo, sábado compras e cinema e domingo a preguiçar :)
Bj S

Ana Catarina disse...

Fim de semana bom que tiveste! :) o meu foi calminho e a trabalhar! :p