terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Descoberta da semana

Romee Strijd
Já toda a gente ouviu falar na Tangle Teezer, certo? Nunca dei grande importância à novidade porque parti do princípio de que se trataria de mais uma invenção da treta, estilo TV Shop. Ainda por cima aquele formato ergonómico faz-me lembrar as escovas dos animais. Nunca lhe liguei pêva até ao dia em que a Mana Lamparina, cujo cabelo já foi tema de posts por aqui, decidiu experimentá-la. E não é que a escova milagrosa cumpre o que promete? Desembaraça os cabelos de uma forma rápida e indolor - e mais importante que tudo: sem partir! Regra geral, depois dessa hercúlea tarefa diária, tenho que limpar a escova porque está cheia de cabelos, mas com a Tangle Teezer isso não acontece mesmo. Muito bom. Nunca pensei que dentes tão pequeninos e flexíveis pudessem penetrar nas nossas jubas e desfazer os nós com tamanha facilidade. Parece-me ideal para cabelos longos, complicados e principalmente para crianças (há modelos concebidos só para elas!) - as lágrimas que me teriam sido poupadas se isto existisse nos tempos da minha infância! Podem ler mais sobre a criação do hairstylist inglês Shaun P. aqui.





Montes de modelos e de cores novas! Se eu tivesse uma filha, acabava já com o medo das escovas!

9 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Já experimentei e gostei muito.
Ouvi dizer bem da versão da Primark, mas não a encontro à venda. Só tinham a "shampoo brush" que é parecida com essas versões para crianças - e também não é nada má. E sim, se houvesse estas coisas (tagle teezer, leave ins, etc)quando eu era pequena o sofrimento de desembaraçar o meu cabelo super longo, abundante e de fios fininhos a emaranhar-se uns nos outros tinha sido tão menor!

lena disse...

Boa dica tenho de experimentar.
Beijinhos grandes.

S disse...

Já estive para comprar, mas acho muito cara, e as imitações são só imitações, não dou nada por elas, as verdadeiras diz que experimentou, são mesmo milagrosas!
Bj S

Candy Love disse...

Ainda por cima as coloridas são giras ;)

The Cherry on Top disse...

Há uns dias fiz um post sobre isso mesmo. :)
Andei imenso tempo à procura da escova sem encontrar. E finalmente encontrei. A diferença é enorme. Menos puxões e, consequentemente, menos cabelo partido.
Desde que fiz madeixas que tenho o cabelo bastante mais seco. Após o banho era complicadissimo pentear-me e agora é super fácil.
É uma escova cara mas, na minha opinião, compensa bem o investimento! :))

PinkWorld disse...

Quero umaaaa :p

Guinhas disse...

Uau..fiquei MESMO curiosa e cheira me que vou me render!

Liliana Pereira disse...

Fiquei super curiosa! Onde posso comprar sabes?

Fi disse...

Há há venda nas lojas wells.
Comprei a normal e adoro. Já tenho também a compacta que anda sempre comigo. :)

Bjnhs