quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Atenção, leitores facebookianos!

Lauren Conrad
Eu detesto aquelas publicações chatas e repetitivas tipo spam, mas esta pode ser útil para quem segue a Menina no Facebook:

Para não deixarem de receber publicações lamparínicas (que são interessantes para caramba e aglomeram tudo o que não me apetece pôr aqui: desde novidades a paixões assolapadas, frases inspiradoras ou imagens de que gosto), mesmo tendo feito gosto em castelhano será Me Gusta? LOL na página, convinha que:

1 - Pousassem o cursor do rato em cima do botão gosto ou Me Gusta, se forem espanhóis e verificassem se têm seleccionada a opção mostrar no feed notícias;

2 - Depois, basta seleccionar receber notificações;

3 - E por fim, adicionar a Página da Menina à lista de interesses.
Rápido e indolor, como a Descoberta da semana! Obrigada*

1 comentário:

neuza disse...

Olá minha querida,

Sê muito bem vinda aqui ao nosso espaçinho*

Obrigada pelo elogio :)
Também tenho uns elogios para ti, gosto imenso da tua forma de escrever e de expor os assuntos.
Para além de me pareceres uma pessoa muito directa, gosto!!!!

Muitos beijinhos
MUAH* <3