terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ainda há saldos?

Ainda não me debrucei seriamente sobre o assunto, (entretanto hão-de perceber porquê) mas quero destacar alguns investimentos fantásticos, que não perderiam utilidade na próxima estação:






Todos com preços a rondar os vinte euros (podem ver os primeiros aqui, os segundos ali e os últimos acolá). Acho que preciso de ir à ZARA.



E como se não bastasse, dei de caras com estas pechinchas - já estou a imaginar as primeiras com jeans e um tank top básico branco, as segundas com acessórios turquesa e com vestidinhos... - da TRF. Dez euros? Seriously?

5 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Pechinchas, realmente! Estou a aguardar pelos últimos dias, quando costuma haver vestidos ao preço da chuva. Estava encantada pelos sapatos pretos de plataforma e fui no início dos saldos com intenções de os trazer - mas os números e o material eram estranhos, por isso prefiro comprá-los se o investimento for mesmo pequeno.

Sofia disse...

Estou a ver que tenho andado a perder alguma coisa :) Tenho de ir à Zara :)

Muahs

blondeisland.blogspot.com

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Gosto de todos, pena não os poder usar! ;)

Cátia R. disse...

Obrigada menina Lamparina por me relembrares da existência da secção de sapatos da Zara online (nas lojas físicas nunca encontro o meu número). Por tua culpa estou uns euritos mais leve :p

Colour my life disse...

Humm, sapatos de salto, na Zara, definitivamente, não. Nunca são confortáveis. De qualquer maneira, nada como experimentar. Pode ser que tenhas alguma sorte!