quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

2013 be good to us!

A Belle du Jour é imparável. Está sempre a inventar coisas novas para dar asas ao dinamismo que a caracteriza. Desta vez, lançou um desafio alusivo à chegada do novo ano, que me fez pensar um bom bocado... é que fui muito sucinta quando às perspectivas para 2013 e quero mais é que 2012 fique quietinho lá atrás. No entanto, a atitude que lhe serviu de mote é tão positiva que não poderia deixar de participar:

«Vamos dar a conhecer mais um pouco de nós e partilhar um pouco do nosso 2012 e os nossos desejos para 2013. Será uma forma de renovarmos a esperança, o sonho e de gritarmos ao mundo que o segredo é: "Desistir? Nunca!"»

3 COISAS BOAS DE 2012

1- Foi um ano de transição, se o olhar de longe. Fecharam-se ciclos, começaram outros e, pelo meio, fui cumprindo o meu objectivo maior sem descurar outras metas a que me fui propondo. Foi fundamentalmente um ano de preparação para o que aí vem e que revelou mais da pessoa responsável e obstinada que sou. Fico orgulhosa de mim a todos os níveis.

2- O ano que terminou manteve junto de mim os meus pilares, o meu núcleo duro. Como se isto não bastasse, trouxe-me também pessoas novas e especiais, que me ensinaram muito e que se tornaram essenciais na minha vida.

3- Descobri que deixei de ser alérgica a gatos. Isto é um sonho tornado realidade e só quem adora animais e se vê impedido de lhes tocar por questões de saúde perceberá porque se trata de um marco histórico.

3 SONHOS PARA 2013

1- Libertar-me de algumas amarras para poder, finalmente, trabalhar na área dos meus sonhos.

2- Divertir-me mais com a minha Mana, com o meu Amor, com a minha prima e com as minhas amigas do coração. Fazer mais fins-de-semana fora, passar mais tempo com eles.

3- Ser surpreendida com uma estabilidade financeira que me permita trocar de carro sem ter que pedir ajuda ao papá!

Agora podem levar esta onda positiva para os vossos cantinhos. Sonhos são sonhos, certo? 

Sem comentários: