quarta-feira, 20 de junho de 2012

A propósito do post da Imperatriz...

Romee Strijd 
Tenho a sensação de que a constante busca pelo mais trendy tende a tornar toda a gente igual. Deve ser por isso que já não posso ver certas sandálias da Zara, que apesar de giríssimas, já estão mais que vistas. Deve ser por isso que já não aguento mais Jeffrey Campbell nem a bota nem a sandalona, porque estou sempre a vê-las nos pés de toda a gente e ainda sou bombardeada com versões fake por tudo o que é loja ou loja online - até nos 999, girls!!! Deve ser por isso que nunca me hão-de apanhar de mullet skirt à cintura. Já não posso com esta uniformização toda. E depois sou boring. Porque não uso esses must-haves todos e prefiro ser só eu, pronto. Eu normal. Eu básica com um ou outro pormenor.

7 comentários:

Andreia Lorenzo disse...

Concordo plenamente com tudo o que está escrito!
xo

Imperatriz Sissi disse...

Há dias uma amiga blogger mostrou-me as fotos de um "meeting" (outra palavra trendy) de bloggers de moda que eu não sabia se havia de rir ficar enjoada com tanto disparate. Escrevi isto a propósito:

http://jessi-aleal.blogspot.pt/2012/06/ser-fashionista-da-muito-trabalho.html


Mas ainda não estamos no fim do mundo...há mais quem pense como nós. Descobri este:

http://notsofast.blogs.sapo.pt/514050.html

Que saudades de blogs informados, com estilo sim, mas com cabeça...

Ana Catarina disse...

Eu acho bem que cada um seja o que realmente é! eu gosto da Lamparina tal e qual a Lamparina é :)

Maria disse...

lol lol lol eu percebo o que queres dizer e compreendo! se bem que, por exemplo, mesmo antes deste 'boom' de tendências eu já achava que a zara não era o sítio ideal para fazer compras porque na rua me cruzava com imensa gente com roupa igual lol lol
mas por outro lado também percebo o outro lado... hoje partilhar informação é super fácil e super rápido e pessoalmente - e agora falando de maquilhagem - sou uma pessoa que está bastante atenta ás 'tendências' de maquilhagem e até certo ponto influenciável pela opinião de determinadas bloggers. No entanto, acredito que cabe a um de nós, não nos deixarmos 'engolir' neste mundo. Eu tenho personalidade, sigo as tendências que me agradam e ponho de lado aquelas que não têm a ver comigo ;)

beijocas baby :)

Kishikiari disse...

cada um sabe de si :)

Paula Sofia Luz disse...

eu nestas alturas acho que deve ser caso para ficar aliviada...quando não sei bem do que estás a falar, lol. beijinho da tia*

Fiona disse...

Concordo plenamente contigo! Cada vez mais toda a gente quer estar na moda e depois parece que andamos na rua a ver fotocópias. O bom de estar na moda é saber usá-la mantendo sempre a nossa individualidade. Por exemplo, acompanho vários dos chamados fashion blogs mas faz-me confusão quando as conjugações de roupas que por lá aparecem são mais do mesmo. É por isso que estou como tu... A perder o gosto por peças de várias lojas que achava muito giras mas, por correr o risco de encontrar muitas pessoas com elas, prefiro não as comprar.