terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

das Viagens - um presentinho para os leitores mais fofos do planeta.

Charlize Theron
Sair de cá, ir para outro lado. Passear por ruas que descobrimos a cada passo. Surpresas a cada esquina, uma loja gira, uma casa bonita, um jardim fantástico. Dormir num quarto que não é o nosso. Ver gente e não conhecer ninguém. Tomar um café com o olhar perdido numa paisagem desconhecida. Um restaurante típico. Sabores novos. Iguarias deliciosas. Recordações novas. Fotografias. Sair do dia-a-dia. É viver um bocadinho num mundo diferente.
A mim, serve-me para descansar. Serve-me para reorganizar as ideias. Para me centrar. Redefino prioridades. Mesmo que a viagem seja apenas um fim-de-semana, mesmo que não saia da Península Ibérica. Mesmo que vá esconder-me em Albufeira. Volto renovada, ainda que dividida entre a inevitável vontade de ficar mais um pouco e a força de voltar ao meu mundinho.

Gostam de viajar? E se eu vos contasse que o lamparina se juntou à Best Travel só para vos ajudar a ter um desconto fofinho na vossa próxima viagem? Cinquenta euros. Ah pois é. Clicam aqui, inserem o vosso nome e e-mail e TAU! ganham 25 euros. Depois convidam cinco amigos e PUMBA! mais 25 euritos. Bacano, não? Vá. Vão  e escolham o vosso destino de sonho para 2012.
Agora vocês perguntam:
"- Oh Menina Lamparina, mas de onde vem tanta bondade?"
E eu respondo:
"- É que a Best Travel quer premiar os seus fãs no Facebook e melhorar a relação com eles. Daí estar uma mãos largas e decidir oferecer estes descontos bonitinhos. Eu já fiz a minha parte. Faltam vocês! Ali, já disse."

2 comentários:

Eu e os meus 3 amores disse...

Eu já fiz a minha parte! E tu já participaste no meu ? :)

Lady Lamp disse...

Olha, não sei. Mas vou já tratar disso, Telma Trindade! :)*

Não é, Sofia? :D

Beijinhos*