quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Só para quem vê as Kardashians.

Khloe Kardashian
Minha mamã diz e, provavelmente, com toda a razão, que "com as Kardashians não se aprende nada". E eu gosto delas. Gosto de perder tardes de domingo a ver Keeping up with the Kardashians. Gosto das tricas, da peixeirada, da união e da parvoíce desregrada. Gosto, pronto. Há coisinhas piores, ou não? Podia ser uma delas e isso sim, era chato. Ou não. Porque era rica. E gira. Isto se não fosse a Kourtney. Essa parece uma vendedora dos Andes ou do Perú, daquelas que estão atrás da banca com casaquinhos de malha com bonecos bordados enquanto os maridos tocam pan pipe moods vestidos de índios na baixa de Albufeira. A única diferença é que se arranja um bocadinho melhor. A Kim(berly) é lindíssima, apesar de meu amor não achar. É parvo. Gosta de mim e depois não me quer fazer sentir mal, só pode. É um bocadinho sonsa, tipo Paris Hilton, mas é uma fofinha. A Khloe é a minha preferida. Acho-a amorosa e como é assim meio trambolha, como eu, devo identificar-me. As matulonas amam-se. Além disso, é a mais normalzinha ali da família, mais sensata e lava a louça e tudo. O Rob passa-me ao lado e as miúdas, a Kendall e a Kylie, também. Super giras, já fazem uns trabalhos como modelo e tudo. O Bruce é um amor, tadinho, faz tudo e tem um cabelo horroroso e demasiadas plásticas em cima - já repararam que as plásticas nos homens têm sempre resultados mais estranhos que nas mulheres?? A Kris é lixada e a filha preferida é igual a ela (a Kim). Depois há o Scott que lá se vai recuperando dos escândalos com álcool e o baby Mason, que também anda para lá perdido. Ah e também há o Lamar e o Shengo e... enfim. Gosto.

5 comentários:

Pés de Bailarina disse...

Pensei que fosse a única a ver as Kardashians ;) De facto, não se aprende nada mas também precisamos de momentos destes. Sentar no sofá ao fim-de-semana e ver as peripécias desta família. Gosto também :)

Lady Lamp disse...

Pés de Bailarina, sabe bem não ter que pensar, não é? Vegetar em frente à tv é TÃO bom... ahahah beiju*

Lady Lamp disse...

Oi Priscila, obrigada pela visita, sente-te em casa... ;)*

Little Emotions disse...

Bem, já me sinto mais "normalzinha", também devoro os episódios todos!
quando não há que fazer...pronto, ficamos a ver kardashians, mas até gosto da kourt, a kloe é que me parece um travesti...não sei, é muito grande em tudo e diz imensos palavrões, mas é muio divertida.


Xx

Lady Lamp disse...

Oh pah coitada LOL Ela tem bué complexos por causa disso, toda a gente diz que ela parece um traveca ahahahahah xD

Beijinho, Little Emotions*