terça-feira, 12 de julho de 2011

Também tenho direito de resposta. Eu sou a Mana Lamparina. E escrevo para a autora do blog.

Porque todo o meu viver gira em torno de ti. És o meu coração. És a minha paixão. A minha vida. És o meu amor. És mais do que irmã. És amiga. E isso é raro. Por ti, soltava aquele fio que me prende ao meu corpo. Dou-te tudo o que posso. Tento fazer tudo para te mostrar que não vivo sem ti. És a minha menina grande.
Defendo-te dos barulhos que rompem a nossa noite e vêm para nos assustar. Não tolero ninguém que te queira mal. Não suporto quem te faça chorar. Mato quem brincar contigo. Porque és a minha princesa. Porque és a maior razão do meu viver. Não me canso de te dizer que te amo. Cada dia que passa estou mais ligada a ti. Perdoa-me se te fiz chorar em tempos. Se desperdiçaste algum grito comigo. Se te irritei, se te chateei, se te magoei, fiquei dez vezes pior que tu... porque se eu não tolero quem te faça mal, prefiro não viver a magoar-te, eu mesma. "Nunca me deixes, preciso de ti", a cada hora, minuto ou segundo. Amo-te Para Sempre.

(A propósito disto.)

7 comentários:

Blog da Maggie disse...

Que linda declaração de Amor.
Gostava de ter uma irmã assim tão ligada a mim, e somo 3 irmãs...

Mtos Parabéns
Maggie

Blog da Maggie disse...

3irmãs e comigo 4...enfim!
Mil beijinhos
Maggie

Lady Lamp disse...

Obrigada, Maggie, mas olha que isso deve ser o máximo. Acho que nós não nos importávamos de ser mais... Somos apenas duas, com quase onze anos de diferença e talvez seja essa a razão para que pareçamos gémeas, colámo-nos por não ter mais ninguém! Beijinho*

Quanto a ti, Mana Lamparina, isso de roubar passwords e vir aqui publicar... foi muito fofinho. :) Já te dou um xi*

Evita disse...

Que ternurinha! Amei!

Lady Lamp disse...

:3

Pipoca mais pobre disse...

e pronto! E estou aqui a chorar feita parva. Bjs p'ras meninas :)


bjitos!

Lady Lamp disse...

oooh Pipoca :')

Beijinho para ti também*