quinta-feira, 7 de julho de 2011

detesto...

Coco Rocha
...que me cortem a onda. Quando estou em transe e me puxam bruscamente para a realidade, percebem? Por exemplo, há dias divagava sobre o consumo de artigos de luxo, revivendo a experiência em que consiste entrar numa loja como a Fashion Clinic, a Prada ou a Louis Vuitton. Sentia o ambiente requintado, a classe descontraída das compras que são verdadeiros investimentos, o experimentar peças de arte e não apenas roupas para cobrir o nosso corpo ou sapatos para proteger os nossos pés. Sentia tudo isso quando me puxam pelo pé, que o corpo já levitava, com a frase menos glamourosa que poderia ter sido proferida no momento: "- Eu hoje fui à Kiabi*.". baBOOMMM!!! Back to reality.

*Kiabi é uma loja que abriu recentemente em Pombal, junto ao Intermarché, para substituir o Vêti. É assim estilo Babou, remete para Fabio Lucci e coisas do género.

Sem comentários: