quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dica de Verão


Sou viciada em praia, em Verão e no bronze. Por ser morena, quando chega o Inverno, ao empalidecer, fico amarela. Talvez por isso use pós bronzeadores durante todo o ano. Para simular o ar saudável que algumas horas ao sol conferem à minha pele. Se toda a gente fica mais bonita bronzeada, eu não sou excepção. Detesto ver-me sem este tom dourado que a minha nova descoberta me ajudou a alcançar com menos horas do que precisaria... Qualquer bronzeador com óleo de Urucum acelera o bronze. "- Lá estás tu a besuntar-te com piri-piri", dizia ele. Mas fiquei morenaça num instante e agora é só manter. Adoro e aconselho vivamente. À venda em qualquer ervanária ou lojas de produtos do género. No Algarve, até em papelarias e tabacarias.

3 comentários:

Blog da Maggie disse...

Obrigada pela dica.

Maggie

Paula Sofia Luz disse...

Eu bem que gostava. Mas com esta pele branquelas e ainda por cima com a pigmentação a mil (por causa dos sinais, acho que só potenciava uma insolação. humfp

Lady Lamp disse...

Não tens de quê, Maggie*

Sophis, eu já sofri algumas insolações e sofro imenso com a exposição solar. No entanto, aplico protector antes de sair de casa e mal chego à praia ou à piscina. Depois da primeira banhoca é que me besunto em bronzeador, mas vou recorrendo ao protector nas zonas que sinto demasiado quentes - como o nariz ou as bochechas, por exemplo. Além disso, vou intercalando o salsichar na toalha com a sombrinha e bebo imensa água. Com a pele não se brinca, não é? Até porque ninguém gosta de abandonar a praia de ambulância. ;)
Beijinhos*